Voltar à lista

Teatro Gamaro

1176 R. Dr. Almeida Lima Mooca


Inaugurado em 2009, surge então um novo espaço cultural, localizado na Mooca – Zona Leste de São Paulo, totalmente equipado e projetado para receber todos os tipos de eventos, desde shows, produções teatrais a eventos corporativos dos mais diversos segmentos.

Com capacidade para 756 lugares, distribuído em plateia e 2 mezaninos, o projeto assinado pelos arquitetos Vicente Giffoni e Deise M. Araújo, aproveita a histórica construção da antiga fábrica da Alpargatas.

O principal conceito do projeto está na valorização da região, pois além de espaço para lazer com uma programação variada e frequente, aqueles que trafegam pela Radial Leste têm uma nova imagem no local, ampla e iluminada.



O Teatro tem aproximadamente 2.000 m², e de forma diferenciada, seu foyer possui pé-direito de 14,50 metros, precedido por uma ampla bay-window em estrutura metálica e vidro, além da escada em mármore branco iluminada, que dá acesso à plateia no térreo e mezanino. Neste ambiente, há acesso ao café, bem como sanitários e elevador para portadores de necessidades especiais.